quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sensations...

E a impressão que você deixou alguma coisa passar.
Que você esqueceu de dizer algo, que ainda precisa consertar tantas coisas.

Quando se vê que não está mais vivendo naquele tempo, nem com as mesmas pessoas das quais pensava..

As pessoas mudam.
Eu mudei.

Tantos mal entendidos, tanta dor, tanta raiva, tanta tristeza, brigas, revoltas, conversas desnecessárias.

Acho que por isso temos consciência.
Pra lembrar de tudo isso e rever certas posturas nossas.

Não dá pra voltar e consertar as coisas
Nem tentar fazer as pessoas voltarem no tempo com você para você se desculpar, para que você se sinta mais leve, para que tenhamos perdão, para que nos perdoemos de algo.

Simplesmente: não é simples.

Como disse minha mãe hoje, a coisa mais sábia que ouvi dela em vinte e três anos, com explicações, é claro: "não é tão simples"

E realmente não é.

Todo mundo erra, comigo não ia ser diferente
E o fantasma do remorso de tantas coisas que ficaram em aberto no passado.. atormenta e atrasa a vida.

As vezes tenho a impressão de que certas feridas não cicatrizam enquanto não pararmos de olhar para elas enquanto uma ferida.

Deve ser mesmo tudo uma questão de perspectiva.

Nenhum comentário: