segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Done.

Foto: Vanessa Komatsu

Chega daqui.


now, here:
http://borbolebole.blogspot.com/


sejam bem vindos, os bobos! ^~

pq como diz um amigo meu: "é muito chato ser sério", algo assim....

fato!


ficamos no lugar que queremos. temos nossas necessidades enquanto humanos.
mas saber que onde estamos é por causa de nossos pés e que basta relembrar os pés ou as asas para sair de onde nos colocamos, seja por quanto tempo for, depende de nós (isso sempre me lembra criança esperança. rs), entonces. Eis minha hora de zarpar daqui.

pq aumentar e diminuir é continuar do mesmo tamanho

e regressar e ir pra frente é continuar no mesmo lugar.

por mais que se diga que não. esse espaço não faz mais sentido pra mim agora.

sigam-me os bons! ^~

Nenhum comentário: